segunda-feira, 30 de agosto de 2010

CONFISSÕES DE UM PEREGRINO


Em 29 de agosto ultimo fechou-se um decênio da 1.ª caminhada. Se na época foi emocionante vivenciar esta experiência, hoje, repetindo esta caminhada junto novamente com Roberto, Domingos e Aldo, redobrou-se o sentido de fazer este caminho, muito mais coisas que deixamos para trás, para buscar novas emoções e significados do nosso caminhar. Agradeço a comprensão e apoio dos familiares e amigos e deixo um grande abraço para todos, e que minha familia, especialmente minha filha Renata continue a enviar mensagens de apoio a todos nós. Abraços, Guacho.

3 comentários:

  1. Olá Roberto e turma

    Estou gostando muito das postagens. As fotos são lindissimas. Vc poderia adiantar se a caminhada esta dentro do planejado? Quantos km já foram percorridos?
    Estou acompanhando e torcendo muito. E virtulmente, também, fazendo o caminho. eheheheh
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os relatos Roberto, estou feliz em saber que esta tudo dentro dos conformes.
    Um abraco do Julio a todos voces. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Roberto...Fazer o caminho é o sonho de muitos. Mas somente os audaciosos e apaixonados não capazes de fazer acontecer. Estou super entusiasmado com suas futuras histórias e acompanhando seus passos. Abraços da Familia Guedes

    ResponderExcluir