terça-feira, 31 de agosto de 2010

RAPIDINHAS DO CAMINHO

>> Vilson Toson: Obrigado, vamos tropeçando, mas vamos indo e acho que dá para dispensar o "sidecar" do Julião. Reserve o Black.

>> Julião: Já estamos um dia na frente do planejado.

>> Waltinho, Bira & Cia: Na volta tem novidades.

>> Galera dos comentários: Obrigado, Obrigado.

>> Carlos Guedes e família: Estou contigo meu irmão.

4 comentários:

  1. Que imagem linda deste peregrino inquieto que busca seu caminho. Faço votos que o caminho seja d flores e poucas pedras. Estamos com saudades. Te amo. Beijos Lu

    ResponderExcluir
  2. O Black já está reservado, e mais o churrasco do dia 24.
    Abs a todos

    ResponderExcluir
  3. Olá garotos de coragem! Por aqui tudo vai bem, graças a Deus. Parabéns a todos pelo bom desempenho. Estamos torcendo para tudo continue correndo bem, poucos machucados e muita energia.
    Ao contrário daí que chove bem, aqui estamos sem chuva, muitas queimadas e temperaturas altas. Caprichem nas orações e peçam ao "líder espiritual" que nos presenteie com uma boa chuva. De resto, todos na torcida para que o "sabático" seja de grande resultado.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Saudações peregrinas !

    Mais um final de semana e nossas casas incompletas..... a saudade é grande, mas nada que não nos conforte por sabermos que estão bem e seguindo em frente! Rô, continue firme no seu propósito porque aqui estamos todos muito bem. Os problemas cotidianos sempre existiram e não são eles que vão mudar o curso de nossos planos, não é? Sabemos que na vida é "preciso saber viver" como diz aquela canção.....
    A temperatura caiu bastante porém a chuva ainda não chegou, mas vamos curtir um final de semana com vários eventos: casamentos (do Matté e do Tico) formatura e Femult, nem vai dar para sentir solidão rsrsr. Quanto a vocês já estava preocupada porque não tinha notícias ainda de que tinham entrado em alguma igreja... agora já estou mais tranquila, porque sei que além de caminhar tbem estão rezando, o que significa que o Santo Tiago está operando milagres !!!
    Bom caminho a todos. Te amo.

    ResponderExcluir