sábado, 18 de setembro de 2010

O BOM HUMOR PEREGRINO

É da natureza humana as pessoas tentarem se parecer mais novas. Porém este cidadão tem usado um argumento muito diferente ao chegar aos albergues.
Como detesta dormir na parte superior do beliche, usa com os hospitaleiros, os seguintes argumentos para obter a cama de baixo:
- Sou noninho!!
- Já sou velhinho!!
- Já tenho 64 anos e não consigo subir!!
- Os meus amigos podem, eles são novos!! (obrigado)
- Já não tenho forças!!

3 comentários:

  1. Forza forza che siete arrivati !!!!! beati voi vi invidiamo molto. Al mattino quando ci alziamo e non troviamo al fianco del nostro letto la mursilla ci viene lo sconforto perchè vuol dire che siamo lontani da voi e dal cammino.
    Un grande abbraccio a tutti voi da Eddo e Cisella.
    Buen camino.

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito vocês!!!então o "noninho" tá aprontando por ai??? E o estatuto do idoso não está em vigor nas terras espanholas? Precisamos levar a legislação brasileira para a Espanha a fim de garantir o retorno do nosso amigo Mingo..... Pelas fotos podemos ver que todos estão mais elegantes, bronzeados, uns "gatos", mas a vó Lurdinha ficaria decepcionada com a aparência do filhinho Roberto, tão barbudo hehehe. Esperamos vocês para saber desta maravilhosa aventura. Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Pois bem! tá chegando a hora... a hora de sair de cena, de descansar, de restaurar as baterias.. o foco agora é o ócio (vadiagem e reflexão)! (risos) Se até Deus depois de criar o mundo em seis dias, descasou no sétimo dia.. Nada mais merecido aos nossos guerreiros um descanso após vários dias de luta, não é? Apronveitem esse tempo ocioso para restabelecer as suas energias! Como já ensinava o mestre Aristóteles: “A guerra deve ser em função da paz, a atividade em função do ócio, as coisas necessárias e úteis em função das belas”. Umm grande abraço a todos e Parabéns!

    ResponderExcluir