quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UMA PRECE NO CAMINHO

Uma vela como prece

Igreja de Santiago em Villafranca del Bierzo

A igreja de Santiago localizada em Villafranca del Bierzo é um pequeno templo, despojada do luxo e riqueza ostentado por algumas outras do Caminho.
No seu interior,um absoluto silêncio e uma penumbra que me fizeram suplicar preces que não fazem parte do meu dia-a-dia. Rezei, à minha forma de rezar, por pessoas que me são importantes, pessoas como a dona Lourdes Andreola a quem pedi saúde e que continue a ser o importante elo de toda a família.

3 comentários:

  1. Oi Rô, obrigada pelas preces. A D. Lourdes vai ficar feliz de saber que rezou por ela. GRaças a Deus ela está se recuperando bem. A Ângela e a Cely tbem estão quase voltando à normalidade após as cirurgias que fizeram. A tua mãe me ligou e está tudo bem com sua família. Hoje enviei sms para teus irmãos acessarem o blog. Aqui estamos firmes na campanha de Beto Richa e nossos deputados. Continue a fazer tuas preces para que a população escolha os melhores representantes para governar o Brasil e nosso Paraná. Muitas saudades mas feliz por você. Abraços a todos. Meu pensamento está contigo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. O tempo destruiu o que te destruía...
    E agora esperas do fim uma nova alegria...
    Seus vícios foram deixados para traz
    E deles só restam às lições sagazes
    A cada tombo levado, aprendeu quando levantou
    Fez das derrotas recomeço...
    E das vitórias pequenos acertos...
    Aprendeu a dosar as sensações
    E aprender com as recordações
    Agora está pronto para a nova jornada
    Deixe agora esta velha estação
    E siga no trem “você” e seu renovado coração!

    Está acabandooooo!! Beijo especial a todos..

    ResponderExcluir
  3. Pai, ore por mim também, e muito!
    Minha prova será dia 26 de setembro, 2 dias depois da sua chegada...
    Certeza que com a sua chegada, vem a luz!

    ResponderExcluir