domingo, 19 de setembro de 2010

PRONTOS PARA A BALADA


Após 30 dias de extenuante preparação, com caminhadas diárias para emagrecimento, sol para bronzeamento e centenas de horas de reflexão de como ser um bom conquistador, estão aí os 4 rapazes, prontos para a balada em Santiago de Compostela.

5 comentários:

  1. Queridos compostelanos!
    a pergrinação está terminando, a alma está restabelecida de todos os pecados da vida, então nada de incorrer nos desejos "mundanos". Lembrem-se que deverão retornar exatamente da maneira que terminaram o caminho, nada de novas "aventuras" !!! Amigos do Rô, lembrem-se do pedido que fiz de cuidar dele, hein! Para cair na vida é só aqui junto à família. Estamos ansiosos para a chegada de vocês! Cuidem-se e comportem-se. Aproveitem as belezas de Santiago e amanhã estaremos na internet acompanhando a chegada na Catedral! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os 4 peregrinos!
    Entramos hoje na internet, as 6 da madruga para tentar ver a chegada de vcs na Catedral, mas como a câmera está muito longe e o servidor estava fora do ar, não conseguimos achar vocês.
    Estou muito ansiosa para a chegada do papai, enchê-lo de beijos e abraços.
    Pai, peço para que ore por mim e pela Fer, nossa prova será no dia 26 de setembro, 2 dias após sua chegada.

    Estamos com saudades!
    AMO VOCÊ.

    ResponderExcluir
  3. Também estávamos em prontidão às 6h da matina, mas o sol batia demasiadamente na câmera da praça do Obradoiro e não se enxergava nada. Dentro da catedral até era possível de se ver milhares de cabeças, mas confesso que o sono nos dominou e acabamos não vendo vocês! Abraços

    ResponderExcluir
  4. "Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar; não apenas planejar, mas também acreditar."

    ResponderExcluir
  5. Parabéns vocês venceram!!!
    Abraços a todos vocês!!!
    Patty

    ResponderExcluir